quarta-feira, 5 de maio de 2010

A Turma 01 iniciou hoje as comunicações orais dos artigos científicos sobre os temas pesquisados. Apresentaram suas produções os grupos G1 (Softwares Educativos), G2 (Fórum) e G3 (Blog). Os grupos apresentaram com desenvoltura os temas. O debate suscitou reflexões sobre aspectos importantes acerca da aplicação destas tecnologias no processo de ensino e aprendizagem. Os demais grupos devem preparar-se para dar continuidade à discussão com semelhante nível de produção acadêmica.

Parabéns aos integrantes dos grupos e à turma pelo excelente momento de aprendizagem e produção do conhecimento científico!!!

Profa. Lebiam.

5 comentários:

  1. Realmente foram ótimas as apresentações, bastantes produtivas tanto para espectadores como para apresentadores, estão todos de parabéns !!!

    Kelly deise, aluna do 3° período manhã

    ResponderExcluir
  2. Parabéns todos os Gts pela excelente apresentação. Um abraço Sanara Maria 3º período.

    ResponderExcluir
  3. Foi muito bom a apresentação das meninas,fez com que pudessemos ampliar os nossos conhecimentos acerca dos temas abordados.

    Mirinalda Rodrigues, 3°período-manhã.

    ResponderExcluir
  4. Tb gostei muito das apresentações, parabéns a todos que estudaram e pesquisaram para fazer essas excelentes apresentações!!!

    Juliana Rodrigues, 3° período- manhã

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos grupo do turmo da manhã pelas apresentações,os seminários foram um momento riquissímo de aprendizagem para todos os grupos.

    Evaneide Silva-Monitora Educação e Tecnologia

    ResponderExcluir

Dialogue conosco, registre seu comentário