quinta-feira, 13 de maio de 2010

O avanço da tecnologia ainda surpreende muitos

Internet e tecnologia,assuntos esses bastante procurados hoje em dia, pois atualmente já não estamos mais podendo viver sem Internet, é através dela que realizamos grande parte de nossas atividades. aí fica a pergunta e sem ela antes como era? será que nos acostumariamos dinovo sem ela ?

(...)O avanço da tecnologia ainda surpreende muitos
Realmente esta é uma grande verdade, pois a tecnologia tem se evoluído cada vez mais de uma forma incrível que surpreende muitas pessoas. E este é um assunto que está presente em nossas vidas. Até mesmo que não se importa muito com este assunto, algum dia se encontrará maravilhado com toda a rapidez que a tecnologia se atualiza.

Utilizamos da tecnologia para diversas coisas, e as atitudes de nosso dia-a-dia estão extremamente ligadas a maioria delas. Podemos nos comunicar hoje com telefones sem fio ou mesmo com os celulares, algo que para nossos avôs era impossível existir. A televisão já não é mais a mesma, além de possuir cor, já é digital. A internet então, nem se fale, mais de dois bilhões de pessoas possuem acesso frequente com a mesma, sem falar nas pessoas que trabalham com ela, e ganham suas vidas através de computadores, que antigamente ocupavam salas.

E é isso, a tecnologia só tende a evoluir e surpreender muitas e muitas pessoas. Quem garante que os carros também não poderão voar, ou andar sobre as águas? Só mesmo nossos filhos para responder estas perguntas.

link disponivel no site:http://www.blogdicas.com.br/o-avanco-da-tecnologia-ainda-surpreende-muitos/

ANA PAULA SILVA DO NASCIMENTO. GRUPO 3
ALUNA DO PERIODO 2010.1

2 comentários:

  1. As me pergunto o que seria se não houvesse tecnologia, pois ela estar presente em quase tudo que fazemos, quando estamos fora de casa e precisamos usar o celular, realmente é muito difícil viver nos dias de hoje sem algum recurso tecnológico, essas tecnologias vem crescendo a cada dia que passa... Quem sabe um dia ne Ana Paula "carros Voadores".
    vanessa camelo

    ResponderExcluir
  2. Gicele - turma noite11 de junho de 2010 às 16:57

    Realmente a tecnologia evolui a cada minuto, e quando pensamos que etamos por dentro das mais avançadas tecnologias percebemos que ela ja nos ultrapassou com novas descobertas.

    ResponderExcluir

Dialogue conosco, registre seu comentário