sexta-feira, 28 de maio de 2010

Chat

No chat encontramos várias metáforas que surgem a partir do vocabulário usado. Em uma sala de chat as pessoas interagem e trocam mensagem em tempo real. A sala comporta um número de participantes e limita o número pela quantidade de mensagens que circulam, aumentando proporcionalmente ao número de participantes, nele as pessoas podem conversar com quem quiser.Ao entrar na sala de chat você pode escolher um apelido que serve como uma caracterização do que gostaria de está representando.


Geysla Vieira de França

4 comentários:

  1. Monitora Evaneide Silva30 de maio de 2010 às 15:39

    Os chats estão cada dias mais presentes na vidas das pessoas,Sejam nas páginas de Relacionamento,Msn,Bate-papo do Orkut,e nas salas virtuais como o Moodle(possui esta ferramenta para facilitar o contato entre professores e alunos.)
    Cada dia ela se torna uma ferramente essencial na vida dos usuários da web.

    ResponderExcluir
  2. Geysla,
    Que tal ampliar o texto com informações obtidas na pesquisa sobre o tema?

    ResponderExcluir
  3. O tema chat é bem sugerido pela turma jorvem, eles aproveitam muito para interagir com todos.As trocas de mensagens em tempo real, podendo assim conversar com quem qualquer pessoa que deseja.Chat está se tornando uma ferramenta muito legal aos visitantes da web.valeu!

    ResponderExcluir
  4. Os chats são bem práticos é tipo o msn, só que bem mais amplo e preparado, onde se encontram mais pessoas... Pode ser utilizado não só em sala mas também como um tira duvidas, para que mesmo em casa o aluno possa interagir com o seu professor e seus colegas de sala.
    Roberya Viana / 3º Período / G6 / turma 2 - tarde

    ResponderExcluir

Dialogue conosco, registre seu comentário