Uma experiência na escola publica de do município de Campo Limpo Paulista no Estado de São Paulo vem estreitando a distância entre tecnologia ensino aprendizagem e mais incluindo os pais nesse processo.
Leia e assista a matéria abaixo.
http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL989305-6174,00-COMPUTADOR+VIRA+FERRAMENTA+DE+ENSINO+PARA+PAIS+E+PROFESSORES.html
Cristiana Ferreira da silva
Considero muito interessante a inclusão dos pais no processo ensino-aprendizagem, muito importante também saber o que os filhos estão fazendo no computador, principalmente quando estão na internet. Vale acrescentar que não vamos ficar só na "baratinha", a interação torna-se equivalente. E no contexto aqui pais-professor-alunos é super válida.
ResponderExcluirSem dúvida o computador tem ajudado a melhorar a vida das pessoas,digo, que é uma maquina sine qua non na vida de um cadêmico,docentes,e estudantes em geral. Envolve todos nós,e também,os pais para novas descobertas e aprendizagem, possibilitando a interatividasde em tempo real.
ResponderExcluirAcho muito importante,pois as pessoas devem ter acesso ao mundo digital.
ResponderExcluirsó espero que esse projeto inclua todas as classes socias, sem distinção e sem contrapor a nada.
todas as pessoas´precisam ter o prazer de desfrutar da tecnologia,que é muito interessante e maravilhosa.
Amanda Da Silva Pereira
Finalmente o Governo federal começa a desperta
ResponderExcluirVontade de resolver o problema da inclusão digital
Demonstrando certo interesse em atender as camadas
Sociais excluídas do mundo digital.
O financiamento de computadores vem a a beneficiar os alunos que estão fora da inclusão digital, mas mesmo assim ainda existe centenas de educadores e alunos que não conhece o mundo da informática.
Espero que com esse financiamento todos possam realizar uma inclusão total de alunos e educadores.
Vicente Bernardo
è um trabalho muito interesante, pois a inclusão digital é necessária na vida de cada pessoa. e o mais importante é que estão incluindo os pais dos alunos, para que com isso eles acompanhe de perto os ensinos aos seus filhos. espero que este projeto se estenda por todo país.
ResponderExcluirMARIA APARECIDA COSTA TEIXEIRA